PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl

  • tempo de liberação:2024-04-15 18:01:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:271
  • Descrição rápida:

    Polônia,O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afet

Conteúdo do artigo

O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.

Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.

PolôniaA função da válvula de transbordamento da plataforma de elevação tipo trilho guia é proteger o sistema hidráulico de danos excessivos por pressão. Geralmente é colocada dentro da estação de bomba, com uma válvula de ajuste em um lado. Atenção a todos, simplesmente ajustar a válvula de alívio pode ser perigoso. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo é muito alta, algumas situações podem ocorrer. Se houver um problema com o equipamento de plataforma de elevação fixa é necessário se comunicar com o fabricante em tempo hábil e não ajustar facilmente a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa.Quando é necessário ajustar a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa?

  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar, devem comunicar prontamente à unidade de construção.

Tchaoura.Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis,PolôniaPlataforma de elevação móvel, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação, desgaste corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.

Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.


PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bloqueio e discussão de soluções



Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

A frequência de vibração deve ser ajustada para obter grande tensão dinâmica com baixo consumo de energia, pode haver um ou mais picos de ressonância em grandes componentes, e o uso de picos de ressonância com picos mais altos e frequências mais baixas para envelhecimento pode alcançar resultados ótimos. A frequência de ressonância precisa ser determinada pela vibração experimental, que aumenta lentamente a velocidade do motor de excitação de e determina a curva de relação entre a amplitude da peça de trabalho e a velocidade do motor para determinar o ponto de ressonância da peça de trabalho. De acordo com a curva de varredura, obteve-se uma grande aceleração a r/min, então r/min foi determinada como a frequência de envelhecimento.

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Produção de segurançaEntão, como escolher a plataforma de elevação adequada para nós mesmos? Aqui, o editor irá compartilhar com você:.

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.


PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bloqueio e discussão de soluções



O elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Hoje em dia, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, também precisamos mantê-las e mantê-las.

Boa reputação.Como manter e manter o estágio? Ao usar o estágio de elevação na vida diária,PolôniaPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesoura, atenção deve ser dada à manutenção para estender sua vida útil. Abaixo, a Jinan Dasheng Hydraulic Machinery apresentará vários pontos de manutenção e atenção para todos: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para a folga entre as pastilhas de freio e as rodas para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. Os fabricantes profissionais de elevadores têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

A tinta de superfície adota um processo de cozimento com boa resistência à corrosão.

O elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Hoje em dia, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas, também precisamos mantê-las e mantê-las.

PolôniaEm primeiro lugar, precisamos escolher um produto qualificado do veículo de trabalho da plataforma de elevação de alta altitude que tenha sido submetido à certificação de qualidade, e a manutenção do produto é oportuna e em boas condições de trabalho,PolôniaPlataforma de elevação tipo trilho industrial, o que é uma garantia de segurança. Precisamos prestar atenção ao ambiente de uso sete vezes. Quando o solo é insuficiente para suportar os pés de apoio, é necessário adicionar materiais de apoio nos pés de apoio para aumentar a área de apoio e reduzir a pressão sobre o solo. O vento forte pode sobrecarregar a estrutura hidráulica da plataforma, e se exceder os costumes especificados, deve ser imediatamente parado de funcionar.

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.


PolôniaOutras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl fornecem PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl de nossa empresa, serviço PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl e outras informações. Se você comprar produtos PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl. O PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresAnálise das causas da falha de bl, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!