PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb

  • tempo de liberação:2024-04-17 11:54:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:176
  • Descrição rápida:

    Polônia,Familiaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-

Conteúdo do artigo

Familiaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-lo: primeiro, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados,PolôniaElevador hidráulico fixo, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto, durante o período de execução, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve manuseá-lo em tempo hábil para evitar falhas do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas, execute-a várias vezes mais. Após a corrida, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivos antiderrapantes: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço e pode efetivamente alcançar a função antiderrapante, que é confiável.

PolôniaFatores que afetam a velocidade de elevação das plataformas de elevação hidráulicas Quando o tamanho do cilindro de óleo atende aos requisitos de projeto, o tamanho do cilindro de óleo deve ser adequadamente reduzido. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo,PolôniaPlataforma de elevação hidráulica personalizada, mais rápida a velocidade de elevação. Pelo contrário, mais devagar.

Instalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, às vezes, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência, e usar força bruta durante a instalação. Na verdade, bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, ao instalar rolamentos não devemos ir muito longe. Felizmente, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

Como manter elevadores no inverno é uma razão e a principal razão. Muitos trabalhadores em outras indústrias não sabem que elevadores hidráulicos usam diferentes tipos de óleo hidráulico no verão e no inverno. Muitas vezes podemos colocar algum pano macio ou papelão em cima deles antes de instalá-los.

EstoriloMantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, em baixas temperaturas, o óleo hidráulico usado no verão pode tornar-se, ou mesmo congelar. Depois de entrar em baixas temperaturas no inverno, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.

O motor não gira: O motor está quebrado, e o fabricante irá lidar com ele. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores tipo tesoura.


PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente?



Todos os meses, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

As plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas rodas, modificação de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de um metro a metro.

Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Preço acessívelQuais são as precauções de instalação para elevadores? A cerca dobrável e gaiola do elevador devem ser limpos da superfície da fundação, e os parafusos de fundação devem ser instalados corretamente. Se o elevador de construção é instalado no chão, um pad ferro deve ser usado abaixo dos parafusos para aumentar a superfície de força entre as porcas e o chão para reduzir o impacto das porcas no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e aperte os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).

A manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena).

Em nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.


PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente?



Em nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.

ProduçãoA plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Reunir todos

Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará,PolôniaPreço da plataforma hidráulica de elevação, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

PolôniaAo instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Manutenção regular: Inspecione regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

O ajuste da unidade de potência, seja uma plataforma de elevação tipo tesoura ou um elevador de carga de elevação tipo trilho guia, é composto pela unidade de potência e o cilindro de óleo. A unidade de potência tem quatro tomadas durante a produção, que podem ser ajustadas para aumentar ou diminuir a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos? Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos

PolôniaOutras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb fornecem PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb de nossa empresa, serviço PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb e outras informações. Se você comprar produtos PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb. O PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraVocê sabe sobre mão de obra amiga do amb, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!