PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro

tempo de liberação:2022-04-13 10:45:14 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:103

Dicas básicas:Polônia,Manutenção e isolamento descuidadosProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaPolôniaO transform

Manutenção e isolamento descuidados

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

PolôniaO transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Engels.Operação transformadora imersa em óleo

Causas do incêndio no transformador de energia

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro



Il"ldquo; YN, D ”, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Garantia de créditoAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,PolôniaDistribuição 400 Transformador KVA, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Transformador de energia


PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,PolôniaTransformador de alta tensão imerso em óleo, como chuva, neve,PolôniaTransformador imerso em óleo 50KVA, vento e areia.

Novo ProdutoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O mercado interno de transformadores é lento

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

PolôniaQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Copyright e aviso:
1. O PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PolôniaFabricante de transformadores de alimentação eléctricaRevele como mantê-lo seguro. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Polôniarecomendarnotícia
PolôniaÚltimas notícias