PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção

tempo de liberação:2024-04-14 12:44:40 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:329

Dicas básicas:Polônia,A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que su

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Polônia. seção do eixo: É um quadro fechado ou de malha fechado fechado por edifícios ou estruturas de aço leves, com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior. Uma empresa especializada de fabricação de produtos que integra pesquisa e desenvolvimento,PolôniaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastro, bem como serviço.

O funcionamento correto do elevador da liga de alumínio é conveniente de operar.O sistema hidráulico e o controle elétrico tornam o uso e a operação de todo o elevador bastante simples. Operação: Primeiro, ligue a fonte de alimentação, e a fonte de alimentação tem luzes indicadoras correspondentes. De acordo com a demanda de ascendente ou descendente, pressione o botão correspondente para alcançar o movimento para cima e para baixo do dispositivo. Antes de usar o elevador da liga de alumínio por vários dias é necessário testar o equipamento para levantar e abaixar, e observar se há alguma anormalidade. se não houver nenhum problema, ele pode ser usado normalmente. Se houver algum, resolva-os prontamente com pessoal profissional.

Kimje.Para edifícios de baixa altura, costumávamos usar escadas para operações, mas a altura alcançada por escadas é limitada e o transporte para a frente e para trás também é muito inconveniente. Portanto,PolôniaPlataforma de elevação automática de liga de alumínio, alguns edifícios altos modernos usam elevadores de liga de alumínio para operações de altura.

Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.

Os elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores de liga de alumínio têm as vantagens de grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-os um substituto econômico e prático ideal para elevadores em pisos baixos para equipamentos de transporte de carga. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor em um elevador de liga de alumínio, os usuários precisam levá-lo a sério, identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, hoje, o fabricante de elevador Jinan está aqui para dizer-lhe como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.


PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção



O custo dos elevadores de liga de alumínio também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, muitas pessoas se concentram apenas no preço, negligenciando a segurança e a durabilidade.

Além disso, o sistema de elevador de liga de alumínio de elevadores hidráulicos de liga de alumínio também é um problema ao qual precisamos prestar atenção. Ele também é um produto frequentemente selecionado no mercado. Nosso grande número de usuários e amigos deve obter boa garantia de qualidade do produto com base em sua situação real, e também encontrar tipos de produto adequados para si mesmos. Isso pode aumentar o desempenho de usar corretamente produtos, criar diferentes valores econômicos de produção para nós e, principalmente, garantir os requisitos de segurança de nosso trabalho de produção, atender aos requisitos de trabalho e nossos benefícios econômicos de alta velocidade criam bons retornos.

É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.

EstatísticasCada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.


PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção



É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.

índiceOs principais componentes do elevador fixo hidráulico Hunter são: . a parte do eixo é uma estrutura fechada ou de malha cercada por edifícios ou estruturas de aço leves, com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior. . a parte motriz é equipada com um motor de acionamento hidráulico, bomba de óleo e válvula de segurança, Um pequeno tanque de óleo para componentes hidráulicos, tais como válvulas de controle de velocidade e válvulas direcionais: . a parte do cilindro de óleo: É composto por um ou mais cilindros de óleo da plataforma superior reta do cilindro de óleo de elevação ou estrutura de garfo de tesoura de elevação: . a parte do sistema de porta: É uma porta fechada ou malha da plataforma ou sistema de porta de aterragem composto de estrutura de aço, com portas manuais e automáticas. Geralmente,PolôniaLiga de alumínio plataforma de elevação de 12 metros, plataformas abertas não têm portas. . a parte elétrica: inclui energia, sinal, Composição de dispositivos de segurança e iluminação: Peças de plataforma: É uma plataforma de estrutura de aço que transporta objetos pesados, que pode ser fechada (ou seja, tipo de cabine) ou aberta, com rolos de guia ou sapatos de guia instalados em ambos os lados. A parte inferior da plataforma pode ser conectada a um cilindro de óleo de elevação ou uma estrutura de aço em forma de garfo de cisalhamento. Quando usamos elevadores de liga de alumínio, manter e mantê-los, o que não só pode estender a vida útil do elevador de liga de alumínio, Pode fazê-lo funcionar com maior poder! Por exemplo, a peça da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, devem ser verificados quanto à frouxidão. Se houver frouxidão deve ser apertada ou substituída imediatamente. Em seguida, muitos canteiros de obras têm fraca consciência de segurança e vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores de liga de alumínio: manutenção diária (realizada por turno).

A braçadeira de corda deve ser apertada após ser submetida à força. No entanto, ao usar grampos de corda para fixação, o número de grampos de corda distância entre grampos, espaçamento de corda e comprimento da cauda não cumprem com as normas, resultando em um desconto em juntas que originalmente tinham apenas % -% de força de fixação, deixando riscos de segurança.

A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.

PolôniaParafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Durante a carga experimental, vários testes também devem ser conduzidos. Para a segunda carga experimental, um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

Os elevadores da liga de alumínio devem operar estritamente de acordo com sua capacidade de carga especificada, pois a sobrecarga pode causar danos ao pessoal e aos bens; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de segurança pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.


Copyright e aviso:
1. O PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PolôniaPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaA necessidade de manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Polôniarecomendarnotícia
PolôniaÚltimas notícias